2ª jornada Malveira 2 Catujalense 2

Na 2ª jornada tinhamos uma deslocação complicada ao péssimo sintético da malveira onde iríamos defrontar uma equipa ao qual tinha vencido o 1º jogo como nós e por isso sabia de ante mão que iria ser complicado.MAS ANTES DE PARTIRMOS PARA UM BREVE RESUMO DO JOGO VENHO POR ESTE MEIO MOSTRAR O MEU TOTAL DESAGRADO E DESRESPEITO QUE O SR TREINADOR DO malveira TEVE OU TEM PERANTE OS ADVERSÁRIOS E VAMOS AOS FACTOS :
1- NO SEU BLOG SÃO SEMPRE OS MAIORES E NUNCA JOGAM MAL SÓ OS ADVERSÁRIOS E QUE NÃO PRESTAM E SÃO ISTO E AQUILO ETC...,EX JOGARAM NA CASA DO PONTE DE FRIELAS E A EQUIPA DELES E QUE ESTEVE BEM NAS MOVIMENTACOES ETC... ,OS OUTROS NÃO PRESTAM.
2-DEIXE ME QUE LHE DIGA QUE HÁ MANEIRAS DE ESTAR NO FUTEBOL E ESSAS MANEIRAS SÃO RESPEITAR SEMPRE O ADV. SEJA QUEM ELE FOR.
3- NO FIM DOS JOGOS DEVE SE CUMPRIMENTAR SEMPRE OS ADV.
4- VÊ SE QUE ÉS TENRINHO DA MANEIRA QUE FALAS .

Falando de coisas importantes em relação ao jogo,quando se queixam das arbitragens o que irei dizer de o 1º golo do malveira completamente fora de jogo em que não viram,e mais.........,quando havia 2 - 2 ,também nao viram uma exclamorosa grande penalidade em que um jogador da malveira corta a bola com a mão dentro da área,não viram pois são os maiores.......??????

No inicio do jogo e durante a 1ª parte em que eles fizeram uma pressão alta nós sentimos alguma dificuldade em nos compor de modo a que pudéssemos fazer aquilo que tanto gostamos que é ter a posse de bola ,depois foi o que se passou dito anteriormente em que o 1º golo nasce de uma irregularidade,antes do intervalo ao qual chegou logo de seguida.
Na 2ª metade aquela equipa desorganizada,surpreendeu o dreamteam,com uma alteração ao qual pusemos um central a ponta de lança e baixamos um médio para conseguir mos controlar as situações de cob. defensiva ,a equipa começou a ter mais posse de bola e a ter rápidas transições para o contra ataque e ataque rápido,numa dessas situações ganhamos uma falta no meio campo ofensivo ao qual foi batido para a área onde apareceu o golo do empate,já com alguma justiça a pecar por tardia.Quando tudo faria prever que o jogo acabaria assim houve um lance na área deles em que houve mão mas como eles jogaram contra treze foi por isso que nao marcaram penalti,ja perto do final recuamos e podia ter sido perigoso porque os homens andavam sempre no chão conseguíram um livre perigoso um canto de mangas arregaçadas ao qual fizeram o 2 - 1 ,mas nós como equipa desorganizada lá subimos e empatámos outra vez 2 - 2 ,e ainda tivemos um lance no final que o nosso central que estava a ponta de lança isolado não conseguiu desfeitear o g.r., na minha opinião resultado justo e importante ponto a ponto enche a galinha o papo ,CAMPEÃO CÁ TE ESPERAMOS NA 2ª VOLTA SAUDAÇÕES CATUJALENSES !!!!!!!!
Para a semana recebemos uma equipa que não é do nosso campeonato que é o sporting ,vamos dar o nosso melhor FORÇA CATUJAL